Página inicial > Lista de notícias > Exame de DNA confirmará parentesco entre mãe da jovem morta em MG e recém-nascida

Exame de DNA confirmará parentesco entre mãe da jovem morta em MG e recém-nascida

26/08/2016 - Por "Portal de Notícias BioGenetics"

Nos últimos dias, mais um caso de extrema violência chocou Minas Gerais: a jovem grávida Greiciara Belo Vieira, desaparecida em Uberlândia desde o dia 18 de agoststo de 2016, foi encontrada morta em Ituiutaba no último dia 21. O seu bebê havia sido retirado em uma cesariana clandestina e roubado, para dar continuidade à farsa de uma gravidez inventada pela mandante do crime.
 
Felizmente, a recém-nascida foi encontrada na casa de uma das suspeitas do homicídio e encaminhada para o Hospital de Clínicas de Uberlândia, onde está sob acompanhamento médico. Sua guarda provisória já foi dada à avó, mãe de Greiciara, e a certidão de nascimento será providenciada após a confirmação do exame de DNA.
 
O Laboratório BioGenetics sabe da importância de realizar qualquer perícia com muita seriedade e compromisso com a verdade. Já são 20 anos de experiência, trabalhando com responsabilidade e representando a justiça em inúmeras pericias criminais.

Por isso, mais uma vez, o BioGenetics tem a chance de agradecer a confiança depositada em seus serviços e prestar toda solidaderiedade aos familiares de Greiciara e de sua filha durante este momento de luto e sofrimento.
 
 
 
Clique aqui e confira a matéria completa do G1. 

 

 

 

Fonte: http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2016/08/mae-de-jovem-morta-em-mg-obtem-guarda-provisoria-de-recem-nascida.html

 

 

 

 

Comentários

  • Não há comentários para esta notícia

Deixe um comentário

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.

Campos do formulário: