Case

BioGenetics - Política de Qualidade

Atender as expectativas de nossos CLIENTES por meio de um processo contínuo de melhorias, buscando sempre:

  • Proporcionar a todos os colaboradores o treinamento e suporte necessários para oferecer serviços da mais alta qualidade para os nossos clientes;
  • Definir e implantar um sistema de qualidade em que os resultados dos exames oferecidos sejam tratados com ética e na mais absoluta confidencialidade;
  • Divulgar a Política da Qualidade em todos os níveis da organização buscando total envolvimento e comprometimento da equipe;
  • Valorizar e respeitar nossos colaboradores e o meio ambiente, melhorando continuamente o clima organizacional, condições de segurança e saúde do trabalho, além do descarte responsável de resíduos com base na Lei.
  • Divulgar nossos princípios e valores sustentam a confiabilidade em nossos serviços e, por conseqüência, contribuem para a melhoria da qualidade de vida da população, através do desenvolvimento de soluções biotecnológicas inovadoras.
QUALIDADE

Para assegurar a qualidade da prestação de serviços e confiabilidade em seus processos, o BioGenetics participa de programas de avaliação externa da qualidade dos exames comercializados, sendo estes:

  • CONTROLLAB para diagnósticos médicos por biologia molecular, Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ) para investigações de vínculo genético.
  • Além disso, segue os protocolos padronizados pelo Federal Bureal of Investigation (FBI) nas investigações criminais e de vínculo genético; segue as normas do Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos (PALC), das Boas Práticas Laboratoriais (BPL) e está em fase de implantação da certificação Organização Nacional de Acreditação (ONA) nível 2.
MISSÃO

Contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população, através do desenvolvimento de soluções biotecnológicas inovadoras e confiáveis.

VISÃO

Ser reconhecido como um excelente serviço de apoio em diagnósticos genéticos, nas áreas Forense e da Saúde, nos Estados onde atuamos, até o ano 2016.

VALORES

  • - Lealdade nas relações
  • - Ética em cada palavra, gesto e atitude
  • - Respeito às diversidades
  • - Ambiente saudável de trabalho
  • - Melhoria da qualidade de vida
  • - Credibilidade profissional
  • - Inovação permanente