Case

O BioGenetics

Um dos pioneiros em Exames de DNA no Brasil, o BioGenetics foi fundado em 1996 por pesquisadores geneticistas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Até hoje já realizou mais de 210.000 tipagens genéticas com êxito, firmou parcerias com mais de 800 comarcas e 1.200 conveniados no território nacional. Seu Centro de Operações Técnicas está sediado em Uberlândia-MG e suas unidades de apoio estão em Goiânia-GO e São Luís-MA.

O BioGenetics atende a 04 essenciais setores da nossa sociedade: a JUSTIÇA (Poder Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública, Polícias Federal e Civil, Advogados, Centros de Assistência Jurídica Gratuita em Universidades, etc.); a SAÚDE (S.U.S., Laboratórios, Clínicas, Hospitais, Consultórios Médicos, Planos de Saúde Suplementar, etc.); o EXECUTIVO (Prefeituras Municipais e suas Secretarias de Saúde / Desenvolvimento Econômico e Social e Governos Estaduais com suas Secretarias da Saúde / Desenvolvimento Econômico e Social) e as ONGs / OSCIPs, Fundações e outras instituições, inclusive as sem fins lucrativos e o público em geral.

Para nós, o “DNA é mais do que um código genético. É um código de honra, ética e direitos humanos”™. E é com esta filosofia que o BioGenetics conduz seu trabalho na área FORENSE com as investigações criminais, de vínculo genético (paternidade e/ou maternidade, reconstituição genética e exumação post mortem) e na área da SAÚDE com pesquisas genéticas utilizando o DNA humano como matéria-prima.

MISSÃO

Contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população, através do desenvolvimento de soluções biotecnológicas inovadoras e confiáveis.

VISÃO

Ser reconhecido como um excelente serviço de apoio em diagnósticos genéticos, nas áreas Forense e da Saúde, nos Estados onde atuamos, até o ano 2016.

VALORES

  • Lealdade nas relações
  • Ética em cada palavra, gesto e atitude
  • Respeito às diversidades
  • Ambiente saudável de trabalho
  • Melhoria da qualidade de vida
  • Credibilidade profissional
  • Inovação permanente